Introdução das caçambas

Caçambas Convencionais das Escavadeiras
A caçamba (concha) convencional é utilizado em aplicações de trabalhos ligeiros, tais como escavações de barro ou areia, carregamento de terra ou gravilha, etc. As caçambas podem variar ou ser personalizados de acordo com o volume de carga, podendo variar entre os 0.4 até aos 1.38m3. No seu fabrico normalmente é utilizada uma placa de liga de aço altamente resistente ao desgaste assim como materiais de soldadura fracos em hidrogénio, que desta forma, se destacam pela sua boa plasticidade, robustez e excelente resistência a quebras.

Características
1. As caçambas do tipo normal, caracterizam-se pela sua elevada capacidade
2. A sua grande área de empilhamento permite um elevado quociente de enchimento
3. A sua estrutura qualificada é fabricada a partir de aço de elevada intensidade. É utilizado um fixador de dentes de alto nível fabricado na China.
4. Necessita de menos tempo de operação ao mesmo tempo que disponibiliza uma elevada eficiência.

Caçambas Reforçadas para Escavadeiras
São utilizados para escavar solos duros, carregar empedrado ou gravilha

Características
1. Com base de padrão das Caçambas, este tipo de caçamba têm uma elevada resistência e emprega aço altamente resistente ao desgaste em todos os componentes onde é necessária um resistência ao desgaste e a pressão.
2. Tem todas as características do tradicional balde, mas é muito mais resistente e intenso ao desgaste.

Caçambas para escavadeiras para escavação ou carregamento de pedras
Este tipo de caçamba é utilizado para materiais grossos, graças a aplicação de componentes específicos, entre os quais, a implementação de um friso reforçado na sua parte inferior. Este caçamba é utilizado para escavar solos com mistura de pedras duras, pedra duras secundárias e pedras resistentes, ao mesmo tempo que é utilizado para carregar pedras de rebentamentos e ou pedras sólidas.

Pode ser personalizado com um volume de carga entre 1 e os 4.68m3. Através da utilização de ligas baixas de placas de aço de elevada resistência ao desgastes e com soldaduras entre materiais em baixo hidrogénio, garante-lhe uma elevada plasticidade, robustez e excelente resistência a quebras, etc.

Características
1. Esta caçamba utiliza uma construção em duplo arco na sua zona inferior, que permite não só uma grande zona de captação ao mesmo tempo que alivia o desgaste.
2. O dispositivo de remoção ajustável é implementado na junta onde a haste da caçamba é ligada.
3. Fabricado a partir de aço altamente resistente ao desgaste, garante que a caçamba tenha uma vida útil superior, tornando-o fiável e económico.

Caçamba de Escavadeiras para dragagem
Estas caçambas são utilizados em processos de dragagem de rios ou lagos.

Características
Com as mesmas características da caçamba plana, mas permitindo grandes volumes de carga.

Caçamba de Peneira
A caçamba de peneira pode ser utilizado simultaneamente para escavar e separar ao mesmo tempo, materiais macios. É muito utilizado na obras municipais, agricultura, engenharia de rocha e terra, etc.

Características
1. É muito similar aos caçambas tradicionais com o facto de têr uma malha no fundo.
2. Têm a capacidade de uma caçamba intermédiaria.

Caçamba Plana para Escavadeiras
São indicados para a reparação de pavimentos em determinados materiais, também podendo ser utilizado na dragagem de rios, diques e muitas outras aplicações.

Características
1. Caçamba de pequena capacidade, fundo plano.
2. Sem dentes
3. Furos para drenagem na lateral e no fundo